FAQ | School of Net

Perguntas Frequentes

R: Sim, ao assinar, você terá acesso a todos os cursos encontrados na pagina www.schoolofnet.com. Para verificar o conteúdo a que terá acesso, é aconselhado que navegue pelos itens do menu do site, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo.
R: A School of Net possui planos mensais sem nenhuma fidelidade, ou seja, você poderá cancelar facilmente quando quiser; porém, caso queira ter mais desconto, você pode contratar nosso plano anual, que nesse caso exige a permanência mínima de 1 ano, sem a possibilidade de cancelamento antes desse prazo.
R: Não. A cobrança recorrente de forma mensal é permitida somente com cartão de crédito. Para aqueles que não trabalham/utilizam cartão de crédito, é disponibilizada a opção de um pacote semestral por boleto.
R: Seus cursos comprados anteriormente continuam ativos durante o seu prazo de vigência. Para acessa-los, você pode clicar em LOGIN e depois no link ao final da página para acessar os cursos na plataforma anterior. Você pode ainda acessar diretamente pelo endereço portal.code.education. Caso seus cursos estejam no chamado eCampus, o endereço para acesso é: ecampus.schoolofnet.com.
R: São duas marcas pertencentes à nossa empresa. A diferença nas duas marcas está basicamente na maneira de operação. Atualmente a School Of Net inova com a proposta de uma "Fabrica de conhecimento", relacionado a Dev Web, onde você pode realizar uma assinatura mensal, sem fidelização. Por meio das várias sessões da plataforma você poderá: Ter contato diário com novas tecnologias; Encontrar soluções rápidas e aplicadas para problemas diários; Manter-se antenado com o mercado de tecnologia e empreendimentos. A publicação de novos conteúdos é diária e para coroar as novidades, você tem oportunidade de colocar sua sugestão, e ver as sugestões e duvidas mais votadas serem encaminhadas para diretamente para produção, fazendo desta escola uma verdadeira fábrica de conhecimento, onde você escolhe o que aprender. Já a Code.Education, oferece Treinamentos específicos, relacionados a certos assuntos no mundo PHP e Dev Web. Estes treinamentos são extremamente completos, geralmente mais longos, (acima de 60 horas), e onde são desenvolvidos projetos práticos totalmente utilizáveis no seu dia a dia ( como todo o sistema de uma loja virtual, ou um sistema de acompanhamento de pedidos e entregas, via celular). Todos os cursos da Code.Education tem suporte 360 graus, e correção desses projetos práticos.
R: Não, somente os assinantes podem emitir certificado. Para emiti-los é necessário que termine de assistir a todos os vídeos do curso. Caso pare de assistir um vídeo antes de ser concluído, a conclusão não é dada no acumulado do curso, e não permite a emissão do certificado.
R: Não. Fazem parte da assinatura somente os conteúdos da schoolofnet.com.
R: Não. Para o conteúdo da nova Schoolofnet.com só está disponível a assinatura.
R: Para os cursos e conteúdos do site schoolofnet.com há fóruns para discussão dos conteúdos entre os alunos. Eventualmente tutores responderão ao fórum.
R: Os vídeos da School of Net podem ser reproduzidos em qualquer Sistema Operacional.
Nossos vídeos utilizam Digital Rights Management(DRM), em português "Gestão de Direitos Digitais", logo, para que seja possível a repdrodução, os navegadores necessitam de um mecanismo chamado Content Decryption Module (CDM), em português "Módulo de Descriptografia de Conteúdo".
Sendo assim, fornecemos suporte aos seguintes navegadores: Edge, Chrome, Firefox, Safari e Opera.
Lembrando que os vídeos podem não funcionar em navegadores “baseados” nos citados anteriormente (como "Chromium” ou ”versões alternativas" destes Browsers), uma vez que os mesmos não oferecem suporte a DRM.
Tratando-se do Chrome, é necessário que o componente "Widevine Content Decryption Module" esteja instalado.
Você pode acessar os componentes instalados em seu Chrome digitando chrome://components/ na barra de navegação.
Já no Firefox, é necessário que a opção "reproduzir conteúdo DRM" esteja ativa. Você pode conferir esta opção no menu Opções > Conteúdo > Habilitar conteúdo DRM.