vhost.conf | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Douglas

4 meses, 2 semanas atrás Douglas

vhost.conf

Boa noite Jackson, tudo bem ? Estou com um problema ao tentar levantar o container do nginx, e ao tentar executar apenas ele me deparei com o seguinte erro: ``` [email protected]:/var/www/html/schoolofnet/docker-php-laravel$ docker-compose -f docker-compose.prod.yml up web docker-php-laravel_db_1 is up-to-date docker-php-laravel_app_1 is up-to-date Starting docker-php-laravel_web_1 ... done Attaching to docker-php-laravel_web_1 web_1 | 2019/05/04 01:58:04 [emerg] 1#1: invalid number of arguments in "fastcgi_split_path_info" directive in /etc/nginx/conf.d/default.conf:15 web_1 | nginx: [emerg] invalid number of arguments in "fastcgi_split_path_info" directive in /etc/nginx/conf.d/default.conf:15 docker-php-laravel_web_1 exited with code 1 ``` Meu vhost.conf: ``` server { listen 80; listen [::]:80; server_name localhost; index index.php index.html; root /var/www/public; location / { try_files $uri /index.php?$args; } location ~ \.php$ { fastcgi_split_path_info ^(.+\.php)(/.+)$; fastcgi_pass app:9000; fastcgi_index index.php; include fastcgi_params; fastcgi_param SCRIPT_FILENAME $document_root$fastcgi_script_name; fastcgi_param PATH_INFO $fastcgi_path_info; } } ``` Tentei no github mas não achei o arquivo no link que você compartilhou em uma resposta :(

1 Respostas