Subida de aplicação | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Diego Marcelo

1 ano, 5 meses atrás Diego Marcelo

Subida de aplicação

Olá Professor, > Primeiramente parabéns pelo curso, muito bom mesmo. Fiz uma app de teste e gostaria de subir no heroku. Na teoria seria basicamente subir o meu projeto, porém por algum motivo ele não está rodando. Não sei se devo mudar alguma informação no index.js. Consegue me ajudar com isto, devo fazer alguma alteração para no listen ou em outro lugar? > ``` import express from 'express' import bodyParser from 'body-parser' import morgan from 'morgan' import mongoose from 'mongoose' import cors from 'cors' import routes from './routes' const app = express() app.use(morgan('dev')) app.use(bodyParser.urlencoded({ extended: false })) app.use(bodyParser.json()) app.use(cors()) let db = mongoose.connect('mongodb://diegomcsilva:uBhEY2Ii0t1f@cluster0-shard-00-00-tedmi.mongodb.net:27017,cluster0-shard-00-01-tedmi.mongodb.net:27017,cluster0-shard-00-02-tedmi.mongodb.net:27017/test?ssl=true&replicaSet=Cluster0-shard-0&authSource=admin') routes(app) app.listen(3000, () => { console.log('Express server has been started') }) Fico no aguardo. Abr.

2 Respostas