mecanismo de buscas/filtros no S3 | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por douglas

1 semana, 5 dias atrás douglas

mecanismo de buscas/filtros no S3

Olá pessoal da SON e comunidade. Vi algumas aulas aqui na SON sobre disponibilizar videos do s3 e achei bacana. Fiz as implementações e tudo certo. Porem gostaria de saber se tem como criar um mecanismo de busca/filtragem especifica de arquivos de video no S3. No meu caso to tentando fazer a implementação com o sdk da amazon (boto3) usando python. Minha estrutura é basicamente o seguinte: 1. O wowza recebe o stream da camera IP, faz o processo de gravação e envia para um bucket no S3. 2. Tenho uma api (feita com flask e python)que se comunica com esse bucket e manipula os objetos no s3 ( Download, Listagem e etc) usando o boto 3. O meu problema esta na parte em que preciso filtrar um arquivo especifico do s3 pelo seu nome. Alguem sabe alguma ferramenta que possa auxiliar nesse tipo de coisa? Se existir alguma aula ou artigo por aqui sobre manipulação de dados no S3 com boto3 manda o link por favor. Foi pensado em fazer um script para isso. Acontece que eu acho que pode haver risco de demora na busca ja que o S3 so retornar ate 1000 arquivos e precisaria verificar todos os conteudos. Aceito sugestão caso alguem conheça alguma outra forma pra se fazer isso. Aproveitando gostaria de deixar uma sugestão de trazer aulas com esse nivel de manipulação nos **OBJETOS**, usando sdk da amazon, boto3 e etc seria bem legal. Desde já fico muito grato.

3 Respostas