Login com JWT | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Vitor

4 meses atrás Vitor

Login com JWT

Olá Luiz, Estou a tentar implementar o JWT neste projeto de Multitenacy, para isso estou seguindo o curso https://www.schoolofnet.com/curso/php/laravel/autenticacao-com-laravel-e-jwt-rev2/ mas ao tentar fazer a autenticação pelo postman aparece a seguinte mensagem de erro: ""message": "Session store not set on request."," Eu no config/auth.php criei dois guards para a api como fizemos par a web: 'guards' => [ 'app_web' => [ 'driver' => 'session', 'provider' => 'tenants', ], 'admin_web' => [ 'driver' => 'session', 'provider' => 'admins', ], 'admin_api' => [ 'driver' => 'jwt', 'provider' => 'admins', 'hash' => false, ], 'app_api' => [ 'driver' => 'jwt', 'provider' => 'tenants', 'hash' => false, ], ], Adicionei o subject no UserTenant e as respectivas funções /** * Get the identifier that will be stored in the subject claim of the JWT. * * @return mixed */ public function getJWTIdentifier() { $user = $this->users->first(); return $user->id; } /** * Return a key value array, containing any custom claims to be added to the JWT. * * @return array */ public function getJWTCustomClaims() { $user = $this->users->first(); return [ 'name' => $user->name, 'email' => $user->email, ]; } Acha que dá para dar uma ajuda mesmo não sendo este o objectivo deste curso? Obrigado

1 Respostas