Laravel - Atualização de versão | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Felippe

1 mês, 1 semana atrás Felippe

Laravel - Atualização de versão

Tenho um sistema desenvolvido no Laravel 5.6, preciso pelo menos atualizar essa aplicação para o Laravel 8, estou tentando realiza a migração de versão por versão até chegar na versão 8. Na tentativa de atualizar para a versão 5.7, apresenta avisos para atualizar o Carbon 1 para o Carbon 2 (Carbon 1 is deprecated, see how to migrate to Carbon 2.), durante a atualização do Carbon, ele pergunta se desejar atualizar o laravel/framework para versão 5.8, até ai sem novidades, executo atualização, ajusto as dependências obsoletas. Ao iniciar a aplicação, na página de Login (página inicial), o Laravel começa trazendo mensagem/erro dizendo que tem variáveis indefinidas "Undefined variable:" . Na documentação do Laravel 5.7 e 5.8, upgrade, já revisei as criticas Hight e Medium que posso impactar. Porem continuar apresentando o erro e estou com dificuldade de rastrear a causa. Minha dúvida, qual é a melhor prática para rastrear esse tipo de erro? como acaba sendo um erro genérico no meu código e as mudanças foram nas dependências do Laravel?

2 Respostas