Laravel 8 - Acessando pelo Servidor APACHE | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Douglas

2 semanas, 5 dias atrás Douglas

Laravel 8 - Acessando pelo Servidor APACHE

[LARAVEL 8] Bom dia a todos,Acabei de instalar o Laravel 8 , com o PHP 8, e estou tentando acessar aquela rota que retorna a view welcome.blade.php ..., quando uso o servidor imbutido do PHP (PHP ARTISAN SERVE), eu consigo acessar e prosseguir com o projeto, mas quando tento ficar usando o servidor apache através da URL: http://localhost/primeira_api/api_produtos/public/ , me dá erro 500, conforme print abaixo: ``` [Tue Oct 05 09:35:01.168849 2021] [php7:notice] [pid 7740] [client ::1:35968] PHP Parse error: syntax error, unexpected '|', expecting variable (T_VARIABLE) in /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/psr/log/src/LoggerInterface.php on line 30 [Tue Oct 05 09:35:01.168895 2021] [php7:notice] [pid 7740] [client ::1:35968] PHP Fatal error: Exception thrown without a stack frame in Unknown on line 0 [Tue Oct 05 09:35:01.170226 2021] [php7:notice] [pid 7740] [client ::1:35968] PHP Fatal error: Uncaught TypeError: Argument 1 passed to Illuminate\\Log\\Logger::__construct() must be an instance of Psr\\Log\\LoggerInterface, instance of Monolog\\Logger given, called in /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/LogManager.php on line 175 and defined in /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/Logger.php:43\nStack trace:\n#0 /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/LogManager.php(175): Illuminate\\Log\\Logger->__construct(Object(Monolog\\Logger), Object(Illuminate\\Events\\Dispatcher))\n#1 /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/LogManager.php(122): Illuminate\\Log\\LogManager->createEmergencyLogger()\n#2 /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/LogManager.php(98): Illuminate\\Log\\LogManager->get('stack')\n#3 /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/LogManager.php(568) in /var/www/html/primeira_api/api_produtos/vendor/laravel/framework/src/Illuminate/Log/Logger.php on line 43 ``` OBS: Meu ambiente de desenvolvimento é o UBUNTO 20.04, e já liberei as permissões de pasta para que o arquivo de laravel.log seja criado, gerado... . Grato pela atenção e ajuda, desde já.

1 Respostas