Inconsistência grpc | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Evandro

1 semana, 4 dias atrás Evandro

Inconsistência grpc

Boa tarde, Acabei de sair de um plantão de dúvidas com o instrutor Leonan e ele pediu para eu colocar no fórum o problema que estou tendo com gRPC. Eu estou fazendo a comunicação entre micro serviços com Typescript usando o gRPC porém as vezes ele diz que um método não está implementado e quando eu salvo ele volta a funcionar normalmente, se eu salvar de novo as vezes ele continua funcionando e as vezes ele para. Segue o erro: ``` 12 UNIMPLEMENTED: RPC method not implemented /ShippingService/GetShippingPerName (node:66) UnhandledPromiseRejectionWarning: Error: 12 UNIMPLEMENTED: RPC method not implemented /ShippingService/GetShippingPerName at Object.callErrorFromStatus (/usr/src/app/node_modules/@grpc/grpc-js/src/call.ts:81:24) at Object.onReceiveStatus (/usr/src/app/node_modules/@grpc/grpc-js/src/client.ts:338:36) at Object.onReceiveStatus (/usr/src/app/node_modules/@grpc/grpc-js/src/client-interceptors.ts:426:34) at Object.onReceiveStatus (/usr/src/app/node_modules/@grpc/grpc-js/src/client-interceptors.ts:389:48) at /usr/src/app/node_modules/@grpc/grpc-js/src/call-stream.ts:276:24 at processTicksAndRejections (internal/process/task_queues.js:79:11) (node:66) UnhandledPromiseRejectionWarning: Unhandled promise rejection. This error originated either by throwing inside of an async function without a catch block, or by rejecting a promise which was not handled with .catch(). To terminate the node process on unhandled promise rejection, use the CLI flag `--unhandled-rejections=strict` (see https://nodejs.org/api/cli.html#cli_unhandled_rejections_mode). (rejection id: 1) (node:66) [DEP0018] DeprecationWarning: Unhandled promise rejections are deprecated. In the future, promise rejections that are not handled will terminate the Node.js process with a non-zero exit code ``` Eu gostaria de saber se alguém já teve esse problema? Obrigado!

1 Respostas