Error no BeforeInstall.sh | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Euclides

1 ano, 8 meses atrás Euclides

Error no BeforeInstall.sh

Bom dia, eu já procurei a solução em google, stackoverflow, youtube e nada. até mesmo na Doc da AWS. Mas não consegui. Eu copiei o Cod. da aula fiz outros, mas nada. Alguém pode me ajudar. esse é o appspec.yml ``` version: 0.0 os: linux files: - source: / destination: /var/www/html permissions: - object: /var/www/html pattern: "**" owner: www-data group: www-data mode: 755 hooks: BeforeInstall: - location: scripts/BeforeInstall.sh timeout: 300 AfterInstall: - location: scripts/AfterInstall.sh timeout: 300 Esse o BeforeInstall.sh #!/bin/bash sudo chown -R ubuntu:www-data /var/www/html/ sudo rm -rf /var/www/html/* Esse o AfterInstall.sh #!/bin/bash # Set permissions to storage and bootstrap cache cd /var/www/html/ sudo chown -R ubuntu:www-data /var/www/html/ sudo chown -R www-data.www-data /var/www/html/storage sudo chown -R www-data.www-data /var/www/html/bootstrap/cache # Run composer sudo composer install #Run Npm #sudo apt install npm #configure .env - conexao com o banco # sudo mv .env.example .env # sudo sed -i 's/DB_DATABASE.*/DB_DATABASE=XXXX/g' .env # sudo sed -i 's/DB_USERNAME.*/DB_USERNAME=XXXXX/g' .env # sudo sed -i 's/DB_PASSWORD.*/DB_PASSWORD=XXXX/g' .env # Run artisan commands sudo php /var/www/html/artisan key:generate sudo php /var/www/html/artisan migrate #sudo php /var/www/html/npm run dev ``` Esse é o errro Código de erro UnknownError Nome do script Mensagem The deployment failed because a permission listed in the application specification file has no object value. Update the permissions section of the AppSpec file, and then try again. onde posso colocar as variáveis de ambiente ? Aqui fica exposto. Lembrando eu fiz um projetinho com Laravel, Livewire, Tailwind e Alpine. Desde já agradeço a resposta.

5 Respostas