Erro para carregar Biblioteca Pag Seguro | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Gilmar marcelo de

4 anos atrás Gilmar marcelo de

Erro para carregar Biblioteca Pag Seguro

Luiz, bom dia. Preciso de mais uma força aqui. Estou usando o ionic 4 e quero implementar o sistema de pagamento do PagSeguro. Bom quando rodo o projeto com ionic serve, funciona tudo direitinho mas quando rodo ele no emulador ele apresenta vários erros da biblioteca do pagseguro e não é possível realizar o pagamento. Pode me dar mais uma ajuda? Obrigado. TaxaPage.html:129 ERROR ReferenceError: PagSeguroDirectPayment is not defined at TaxaPage.push../src/app/taxa/taxa.page.ts.TaxaPage.makePayments (taxa-taxa-module.js:417) at Object.eval [as handleEvent] (TaxaPage.html:129) at handleEvent (vendor.js:57045) at callWithDebugContext (vendor.js:58139) at Object.debugHandleEvent [as handleEvent] (vendor.js:57842) at dispatchEvent (vendor.js:54494) at vendor.js:54941 at HTMLElement.<anonymous> (vendor.js:67698) at ZoneDelegate.push../node_modules/zone.js/dist/zone.js.ZoneDelegate.invokeTask (polyfills.js:2768) at Object.onInvokeTask (vendor.js:51519) View_TaxaPage_22 @ TaxaPage.html:129 push../node_modules/@angular/core/fesm5/core.js.DebugContext_.logError @ vendor.js:58101 push../node_modules/@angular/core/fesm5/core.js.ErrorHandler.handleError @ vendor.js:50017 dispatchEvent @ vendor.js:54498 (anonymous) @ vendor.js:54941 (anonymous) @ vendor.js:67698 push../node_modules/zone.js/dist/zone.js.ZoneDelegate.invokeTask @ polyfills.js:2768 onInvokeTask @ vendor.js:51519 push../node_modules/zone.js/dist/zone.js.ZoneDelegate.invokeTask @ polyfills.js:2767 push../node_modules/zone.js/dist/zone.js.Zone.runTask @ polyfills.js:2540 push../node_modules/zone.js/dist/zone.js.ZoneTask.invokeTask @ polyfills.js:2843 invokeTask @ polyfills.js:4089 globalZoneAwareCallback @ polyfills.js:4115 TaxaPage.html:129 ERROR CONTEXT DebugContext_ {view: {…}, nodeIndex: 0, nodeDef: {…}, elDef: {…}, elView: {…}} Luiz, sabe também como coloco o ionic 4 em mode de produção ( Enable promode)? Projeto Git https://github.com/overgil/erroPagSeguro Login: [email protected] Senha: 100684 ``` Codifique aqui ``` ``` Codifique aqui ``` ``` Codifique aqui ```

6 Respostas