Erro no migrations | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por

6 meses, 2 semanas atrás

Erro no migrations

Eu fui fazer a migration como descrita no vídeo e deu este problema dotnet ef migrations add CreateIdentitySchema Build started... Build failed. Use dotnet build to see the errors. PS C:\Users\pedro\source\repos\sonmarket> dotnet build MSBuild version 17.3.0+92e077650 for .NET Determinando os projetos a serem restaurados... Todos os projetos estão atualizados para restauração. C:\Users\pedro\source\repos\sonmarket\Program.cs(3,17): error CS0234: O nome de tipo ou namespace "Data" não existe no namespace "sonmarket" (você está sem uma referência de assembly?) [C:\Users\pedro\source\repos\sonmarket\sonmarket.cspr oj] FALHA da compilação. C:\Users\pedro\source\repos\sonmarket\Program.cs(3,17): error CS0234: O nome de tipo ou namespace "Data" não existe no namespace "sonmarket" (você está sem uma referência de assembly?) [C:\Users\pedro\source\repos\sonmarket\sonmarket.cspr oj] 0 Aviso(s) 1 Erro(s) Tempo Decorrido 00:00:01.59 Eu entendi que o data esatá sem referência, mas é justamehnte porque apaguei a migration

2 Respostas