Erro na th:action para editar (Mesmo sabendo que nã... | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Rafael Mendes

11 meses, 3 semanas atrás Rafael Mendes

Erro na th:action para editar (Mesmo sabendo que não terei retorno na minha pergunta)

Boa tarde Mesmo sabendo que não terei retorno na minha pergunta, irei tentar mais uma vez tentar resolver meu problema aqui no fórum. Estou com um problema na parte do ```th:action="@{/cities/{id}(id=${city.id})}"```, pois quando tento entra na pagina editar através do link ```(<a th:href="@{/cities/{id}(id=${city.id})}" class="btn btn-outline-warning">Edit City</a>) ``` o spring da um erro. minha controller função editar: ``` @GetMapping("/{id}") public String editCity(@PathVariable("id") Long id, Model model) { model.addAttribute("city", this.cityRepository.findById(id)); return "cities/edit"; } ``` Notei quando retiro essa expressão ```@{/cities/{id}(id=${city.id})} da th:action``` a pagina rederiza corretamente, por gentileza será que tem alguma pessoa na school of net que possa me ajudar com esse problema, pois já passei alguns erros que apareceram durante o curso mais infelizmente não consegui resolver através do suporte da school e sim através de fóruns na web e documentação do thymeleaf e spring.

5 Respostas