Erro Laravel | MethodNotAllowedHttpException | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Gustavo

1 semana, 2 dias atrás Gustavo

Erro Laravel | MethodNotAllowedHttpException

Estou tentando enviar um form para atualizar determinado registro no baco, mas exibe a mensagem de erro: ``` MethodNotAllowedHttpException ``` Estou utilizando o route resources, minha rota está difinida: ``` Route::resource('tasks', 'TaskController'); ``` E meu form está definido da seguinte forma: ``` <!-- Modal to check a task --> <div class="modal fade" id="check" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog modal-sm" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h4 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Atenção!</h4> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <form method="post" action="{{ route('tasks.update',['tasks' => $task->id]) }}"> {{ method_field('put') }} {{ csrf_field() }} <p> Você deseja concluir esta tarefa? </p> <input name="code" id="code" type="hidden" value="1"> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">Sair</button> <button type="submit" class="btn btn-success">Concluir</button> </div> </form> </div> </div> </div> </div> ``` Já tentei alterar o method_filed para PATCH, no entanto, o erro permanece. A versão que estou utilizando do Laravel é a mais recente 5.7

5 Respostas