Diferenças entre Softwares de Modelagem 3D | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Mauro

3 anos, 7 meses atrás Mauro

Diferenças entre Softwares de Modelagem 3D

Olá Victor, Aqui na plataforma meu foco é desenvolvimento de Aplicativos (Python, AspNet, WordPress, etc). Mas ultimamente por trabalhar com engenharia elétrica, me surgiu a necessidade de desenvolver algumas simples maquetes eletrônicas e como conheço muito bem o AutoCad, fiz no próprio, usando a em modo de construção 3D. Pesquisando um pouco mais, por conhecer a autodesk, acabei chegando no 3ds max e por fim, vi aqui na plataforma da School Of Net esta seção de aprendizado de 3D. Logo me surgiu um monte de dúvidas... Tanto para maquetes 3D quanto para animações diversas, qual plataforma mais interessante para desenvolvimento 3D, considerando curva de aprendizagem e principalmente qualidade do que se pode desenvolver? Já vi, através das pesquisas que o 3ds max da autodesk, que este é praticamente ilimitado, no que se pode construir e com muita qualidade. E o Blender? Qual a 'potência', capacidade deste? Mais alguma sugestão dos que têm aqui na Scholl Of Net? Só sei que fiquei totalmente perdido em qual escolha fazer. Tenho interesse principalmente em desenvolver maquetes eletrônicas referentes à arquitetura mas também animações, diversas já que ha essa possibilidade, porque não ir além? Não é mesmo? Obrigado.

2 Respostas