Componentes - Erro ao exibir o conteúdo do arquivo ... | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por EDUARDO HEITOR

1 mês, 2 semanas atrás EDUARDO HEITOR

Componentes - Erro ao exibir o conteúdo do arquivo hero.html e 3 erros no CONSOLE

Prezados bom dia. Fiz todo o projeto da aula de COMPONENTES, porém, o conteúdo do arquivo hero.html não é exibido no navegador. Uma coisa que estou achando estranho são 3 erros que estão aparecendo no CONSOLE, não sei porque. Veja o erro do hero.html no navegador na imagem em: https://drive.google.com/drive/folders/1qHivywRqgSknvL_5o86T6I3g87zKiHQl?usp=sharing no arquivo "Erro_Hero.png" e do console no arquivo "Erro_Console.png" Segue abaixo os códigos, por favor se puderem me dar uma ajuda agradeço. app.component.js ``` angular .module('app') .component('hero', { templateUrl: 'app/hero.html', bindings: { hero: '<' }, controller: function() { this.hero = 'This is a new component from Angular1.5 - EDU'; } }); ``` hero.html ``` <h1> Hello this is HERO! <small>Text: {{ $ctrl.hero }}</small> </h1> ``` hello.html ``` <h1>{{ $ctrl.hello }}</h1> <br/> <br/> <input type="text" data-ng-model="$ctrl.person.name"/> <input type="text" data-ng-model="$ctrl.person.lastname"/> <input type="submit" data-ng-click="$ctrl.alertMe()"/> <span style="color:red";>{{ $ctrl.person.name }} {{ $ctrl.person.lastname }}</span> <br/> <br/> <h1>Somar e Subtrair</h1> <br/> <input type="number" data-ng-model="num1"/> <input type="number" data-ng-model="num2"/> <input type="submit" data-ng-click="$ctrl.sum(num1, num2)" value="SUM"/> <input type="submit" data-ng-click="$ctrl.sub(num1, num2)" value="SUB"/> <br/> <h1>Utilizando Lista</h1> <ul> <li data-ng-repeat="item in $ctrl.list"> <!--<p>{{item.name}}</p>--> <span data-ng-bind="item.name"></span> <span data-ng-bind="item.lastname"></span> </li> </ul> <br/> <h1>Diretivas</h1> <app-directive name="Eduardo" lastname="Agostinho"></app-directive> <div app-directive></div> <br/> <h1>Componentes</h1> <hero></hero> ``` Desde já agradeço a atenção EDUARDO AGOSTINHO

15 Respostas