Build TypeScript + Webpack | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Douglas Dennys

6 meses atrás Douglas Dennys

Build TypeScript + Webpack

Boa noite Luiz, Estou com um problema em uma configuração do webpack 4 + express.js ela mi apresenta o seguinte erro: ` ERROR in [tsl] ERROR TS18002: The 'files' list in config file 'tsconfig.json' is empty. ERROR in ./src/server.dev.ts Module build failed (from ./node_modules/ts-loader/index.js): Error: error while parsing tsconfig.json ` minha configuração do tsconfig.json é: ` { "compilerOptions": { "target": "es6", "module": "commonjs", "outDir": "build", "resolveJsonModule": true, }, "include": [ "src/**/*" ], "exclude": [ "node_modules" ] } ` meu arquivo webpack.config.js é : ` const path = require('path') const nodeExternals = require('webpack-node-externals') module.exports = { entry: './src/server.dev.ts', devtool: 'source-map', output: { path: path.resolve(__dirname, 'build'), filename: 'app.js' }, mode: 'development', resolve: { extensions: ['.ts', '.tsx'] }, module: { rules: [ { test: /\.tsx?$/, loader: 'ts-loader' } ] }, externals: [nodeExternals()], } ` e aqui sao minha dependencias q uso no projeto: "devDependencies": { "@types/body-parser": "^1.17.0", "@types/cors": "^2.8.4", "@types/dotenv": "^6.1.0", "@types/express": "^4.16.0", "@types/mongoose": "^5.3.1", "@types/node": "^10.12.7", "awesome-typescript-loader": "^5.2.1", "nodemon": "^1.18.6", "ts-loader": "^5.3.0", "ts-node": "^7.0.1", "typescript": "^3.1.6", "webpack": "^4.25.1", "webpack-cli": "^3.1.2", "webpack-node-externals": "^1.7.2" }, "dependencies": { "body-parser": "^1.18.3", "cors": "^2.8.5", "dotenv": "^6.1.0", "express": "^4.16.4", "mongoose": "^5.3.12" } eu consigo executa o projeto muito bem mas quando vou fazer o build sempre mi apresenta esse erro q mostrei.

2 Respostas