Associação | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Rafael

3 meses, 2 semanas atrás Rafael

Associação

Estou usando o sequelize 5 gostaria de saber se a forma de uso do association permanece da mesma forma nesta versão. Estou montando meus models o durante a consulta ele apresenta o erro: ``` ReferenceError: CompanyMeta is not defined. Model: module.exports = (sequelize, Datatypes) => { return sequelize.define('Company', { uid: Datatypes.UUID, url: Datatypes.STRING, db_name: Datatypes.STRING, name: Datatypes.STRING, email: { type: Datatypes.STRING, isEmail: true, }, type: Datatypes.STRING, doc: Datatypes.STRING, active: Datatypes.STRING, created_at: Datatypes.DATE, created_by: Datatypes.STRING, updated_at: Datatypes.DATE, updated_by: Datatypes.STRING, deleted_at: Datatypes.DATE, deleted_by: Datatypes.STRING, }, { freezeTableName: true, tableName: 'company', timestamps: true, createdAt: 'created_at', updatedAt: 'updated_at', deletedAt: 'deleted_at', }, { classMethods: { associate: function (models) { Company.hasMany(models.CompanyMeta); } } }); } Consulta: sequelize.Company.findOne( { where: {uid: uid}, include: [ { model: CompanyMeta } ] }) .then(function(result){ res.status(200).json(result); }) .catch(function(err) { res.status(404).json('Não foi possível listar as empresas!'+err); }); ```

5 Respostas