Arquitetura Micro-Frontend Angular | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Paulo

2 meses, 1 semana atrás Paulo

Arquitetura Micro-Frontend Angular

Olá galera, estou com um desafio bem legal no meu trabalho de fazer o internet banking com Angular 7, mas estou preocupado com a estrutura do projeto, abaixo um pequena parte da arvore de menus dele: [ Posição de Contas ] Posição Posição Consolidada de Contas e Investimentos Posição Consolidada de contas e Futuros Extratos Extrato por periodo Saldos e Limites Lançamentos Futuros Extrato Consolidado Extrato de Garantida Recebiveis Extrato de Cartões Agenda de Cartoes Outras Informações Informe de Rendimento [ Pagamentos e Tranferencias ] Pagamentos Pagar Boletos Tranferencias Transferencia Favorecidos/Fornecedor Cadastro de Favorecidos/Fornecedor Consultas e Comprovantes Consulta de Cancelamento de Transações Agendadas Consulta e Cancelamento de Agendadas do dia Comprovantes [ Investimentos ] Fundos de Investimos Aplicação Regastes Extrato Relatorios Fundo ecluisvo Leitura Diaria Gostaria de saber, qual melhor abordagem para isso. Vocês utilizariam vários projetos em Angular para cada menu principal como: Posição de Contas, Extrato e Investimentos?

4 Respostas