APIGility / Client | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Natália

2 meses, 1 semana atrás Natália

APIGility / Client

Olá Luiz. Estou um pouco confusa de como tratar a entidade Client. Em User estendo de UserInterface ``` interface UserInterface { public function getClient(); public function getAccessToken(); public function getAuthorizationCode(); public function getRefreshToken(); } ``` Onde tenho getClient, mas que não me retorna nada. Vou explicar o que pretendo, talvez exista uma maneira mais fácil de fazer que desconheço. Tenho meus clientes, cada cliente seus usuários, obvio que um cliente não pode receber informações de usuários de outros clientes. A ideia de definir um campo em User client_id e na query filtrar isso dependendo do identity->client Pois bem, tentei: ``` /** * @var Client * * @ORM\ManyToOne(targetEntity="ZF\OAuth2\Doctrine\Entity\Client") * @ORM\JoinColumns({ * @ORM\JoinColumn(name="client_id", referencedColumnName="id") * }) */ private $client; ``` Para criar um campo para definir na tabela usuário o parent client. mas recebo: ``` Property "client" in "People\V1\Entity\User" was already declared, but it must be declared only once ``` Sei que posso definir uma variável diferente para meu client_id que resolve o problema. ## Minha pergunta: Se de alguma forma já existe uma forma de controlar a partir do cliente os acessos aos users e outras informações. Ou tenho mesmo de fazer isso com query como mostrado disse acima. Outra pergunta, é se falta alguma configuração para $client pois me parece inútil na entidade, Obrigada

2 Respostas