Ao tentar renderizar meus dados do banco me retorna. | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Douglas

3 meses atrás Douglas

Ao tentar renderizar meus dados do banco me retorna.

``` Fatal error: Uncaught PDOException: PDO::__construct(): Argument #1 ($dsn) must be a valid data source name in C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php:38 Stack trace: #0 [internal function]: PDO->__construct('', NULL, NULL) #1 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(38): ReflectionClass->newInstanceArgs(Array) #2 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(13): DELIVERY\Resolver->getInstance(Object(ReflectionClass)) #3 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(53): DELIVERY\Resolver->handler('PDO') #4 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(36): DELIVERY\Resolver->methodResolver(Object(ReflectionClass), Object(ReflectionMethod)) #5 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(13): DELIVERY\Resolver->getInstance(Object(ReflectionClass)) #6 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(53): DELIVERY\Resolver->handler('DELIVERY\\Model') #7 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(36): DELIVERY\Resolver->methodResolver(Object(ReflectionClass), Object(ReflectionMethod)) #8 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php(13): DELIVERY\Resolver->getInstance(Object(ReflectionClass)) #9 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\bootstrap.php(10): DELIVERY\Resolver->handler('App\\Controllers...', 'index') #10 C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\public\index.php(2): require('C:\\Users\\dcm_\\D...') #11 {main} thrown in C:\Users\dcm_\Documents\projeto\delivery-app\src\Resolver.php on line 38 ```

1 Respostas