Angular Library | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Fabio

3 dias, 2 horas atrás Fabio

Angular Library

Olá! Gostaria de saber, se aqui no portal tem algum material sobre como trabalhar com Angular Library! Caso não tenha, seria possível criar um (direto ao ponto) ensinando como trabalhar com esse recurso do angular? Estou estudando sobre o assunto, inclusive já fiz algumas coisas básicas; A questão é que, ao criar um projeto tipo lib, nesse projeto eu não estou conseguindo criar os componentes e executar o servidor (ng serve) para testar os componentes, no caso, ao criar um componente em um projeto library, eu tenho que ta buildando o mesmo, colocando em um projeto tipo application para poder ver o componente funcionando, isso é chato demais, pois eu queria fazer o componente da library e testá-lo sem precisar tá buildando para testar em outro projeto . Sei que, em um mesmo projeto você pode ter um projeto do tipo library e application, porém não estou sabendo se tem como eu criar um componente do library e rodar o mesmo no projeto application já que ambos estão no mesmo projeto em geral usando o mesmo angular.js para suas configurações. Teria alguma forma de me orientar melhor a respeito dessa minha dificuldade?

4 Respostas