Ajuda implementação oauth2 | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por

2 meses, 1 semana atrás

Ajuda implementação oauth2

Boa noite Estou desenvolvendo uma aplicação de angular com integração com php. No angular estou recebendo o seguinte token A minha dúvida seria a melhor forma de implementação a geração de um novo token quando o tempo expirar. Como no token não tenho nenhuma informação da data de expiração como num token jwt Pensei em duas alternativas 1- seria realizar a requisição com o token e caso estiver expirado, com o erro informado, buscar um novo token e realizar a requisição novamente. 2 a segunda opção seria gravar junto no Storage do angular, o momento que quando o token foi criado e criar um interceptador de requisição para comparar esse tempo com o tempo de duração do token e caso estiver expirado, antes de efetuar a requisição buscar um novo token Não tenho problema de implementar o código, seria em decidir qual a melhor opção. Não sei se teria outra opção melhor. Na requisição do angular tem como pegar o momento que a requisição foi realizada? Muito obrigado Marcelo "data": { "access_token": "a3f99d2ad1e559ab91b500a8169e941e75e9f0d0", "expires_in": 10, "token_type": "Bearer" }

2 Respostas