Ajuda com método no Controller | Fórum | School of Net

Deseja poder participar de nosso fórum e tirar todas as suas dúvidas?
Clique aqui e assine nosso plano de acesso ilimitado. Saiba mais.

por Rodrigo Vieira

2 semanas atrás Rodrigo Vieira

Ajuda com método no Controller

Bom dia, tenho a seguinte função no controller: ``` public function index(Request $request) { $dt_inicial = $request->get('dtinicial'); $dt_final = $request->get('dtfinal'); $dados_filtro = DB::table('alteracoes_no_sistema') ->select('*') ->selectRaw('(select nome from cadastro_de_operador where alteracoes_no_sistema.operador = cadastro_de_operador.codigo) AS op') ->whereBetween('data_da_operacao', [$dt_inicial, $dt_final]) ->orderBy('data_da_operacao', 'asc') ->paginate(11); return view('cm093', compact('dados_filtro')); } ``` No final desta view, eu tenho um botão que gera um pdf e aponta para a função abaixo: ``` public function print(Request $request) { $dt_inicial = $_GET['dtinicial']; $dt_final = $_GET['dtfinal']; $dados_filtro = DB::table('alteracoes_no_sistema') ->select('*') ->selectRaw('(select nome from cadastro_de_operador where alteracoes_no_sistema.operador = cadastro_de_operador.codigo) AS op') ->whereBetween('data_da_operacao', [$dt_inicial, $dt_final]) ->orderBy('data_da_operacao', 'asc'); $pdf = PDF::loadView('cm093_print', compact('dados_filtro')); return $pdf->inline('cm093.pdf'); } ``` Não estou conseguindo pegar a data inicial e final para passar para a consulta. Tentei com o $_GET e com ``` $dt_inicial = $request->getQueryString('dtinicial'); $dt_final = $request->getQueryString('dtfinal'); ``` mas não consegui.

9 Respostas