Curso Server-side rendering com Vue.js 2 | School of Net

R$ 70.00 Server-side rendering com Vue.js 2 Com a introdução do VirtualDOM na versão 2 Vue.js, podemos executa-lo do lado servidor, mudando o Vue.js de patamar entre os frameworks javascript. Isto trás uma série de benefícios, como: pré-processamento da aplicação no lado servidor, otimização de SEO, remove incompatibilidade com browsers antigos, etc. Neste curso iremos aprender estes conceitos e como podemos com o Server-side Rendering (SSR). 5 0

Server-side rendering com Vue.js 2

Complete

Com a introdução do VirtualDOM na versão 2 Vue.js, podemos executa-lo do lado servidor, mudando o Vue.js de patamar entre os frameworks javascript. Isto trás uma série de benefícios, como: pré-processamento da aplicação no lado servidor, otimização de SEO, remove incompatibilidade com browsers antigos, etc. Neste curso iremos aprender estes conceitos e como podemos com o Server-side Rendering (SSR).

Compartilhe esse curso: | Código fonte Emitir Certificado

Instrutor

Luiz Carlos

Luiz Carlos Diniz

Desenvolvedor completamente apaixonado por tecnologia. Especialista em PHP e seus principais frameworks como: ZF, Symfony e Laravel. Possui grande domínio em tecnologias voltadas para Python, Frontend e Javascript. É tutor na School of Net e Code.education.

Pré-requisitos